Fechar
GP1

Esportes

Phoenix Suns sofre sexta derrota consecutiva contra Cavaliers

Apesar de ter liderado o início da partida, a última etapa foi marcada pela ineficácia do Phoenix Suns.

A NBA teve mais uma noite de jogos neste domingo (09). O torneio de basquete de maior repercussão mundial trouxe mais 10 jogos para o fã de basquete. Como de costume, os jogos equilibrados e outros nem tão disputados assim marcaram a noite de confrontos da NBA.

Amargando mais uma derrota na competição, o Phoenix Suns sofreu contra o Cleveland Cavaliers que não se importou em estar jogando fora de casa e sem apoio de sua torcida, a equipe de Donovan Mitchell aplicou uma vantagem de nove pontos no primeiro quarto do jogo, mas a equipe da casa correu atrás do placar.

Foto: Reprodução/TwitterJarrett Allen fazendo indo para a enterrada
Jarrett Allen fazendo indo para a enterrada

Apesar dos esforços do Phoenix, que teve a ausência de duas estrelas de seu elenco, Devin Booker e Chris Paul, o último quarto foi o mais pavoroso para a equipe do Arizona, o time anotou apenas 19 pontos, contra 32 dos Cavs, que conquistou a vitória por 14 pontos de diferença, terminando em 98 a 112. Esta é a sexta derrota consecutiva do Suns na NBA.

Em contrapartida, o duelo entre Miami Heat e Brooklyn Nets foi marcado pelo equilíbrio e placar apertado no final. O jogo se desenvolveu com um Nets mais dominante dos dois primeiro quartos, mas com vantagem apenas de dois pontos, a curta diferença no placar gerou ao Heat uma oportunidade para virar a partida após a volta do intervalo.

Diferente do que foi o início, o Miami Heat se mostrou mais efetivo e conseguiu virar e abrir vantagem de nove pontos. Além da desvantagem o Brooklyn ainda teve sofreu a perca de seu principal jogador, Kevin Durant, que teve que sair do jogo por lesão no joelho. Apesar de tudo isso, a equipe de Nova York conseguiu virar o jogo e sair com vitória por apenas um ponto de diferença, em 101 a 102.

Em duelo entre equipes da Conferência Oeste, o Sacramento Kings e o Los Angeles Lakers também protagonizaram equilíbrio e sem grande distância na pontuação. Apesar do equilíbrio, o jogo não se encaminhou para a prorrogação e foi decidido apenas por diferença de dois pontos.

Mais uma vez, Lebron James brilhou na partida e marcou 37 pontos, o que ajudou a levar os Lakers para a quinta vitória consecutiva. Os Lakers ainda lutam para conseguir uma vaga para os playoffs da NBA, mas para isso ainda precisa torna a sua campanha positiva, ou seja, ter mais vitória que derrotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.