Fechar
GP1

Esportes

Trecho de avenida em frente ao São Januário receberá o nome de Dinamite

A avenida em frente ao estádio do Vasco sofrerá mudança e passará a se chamar Avenida Roberto Dinamite.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou na tarde deste domingo (08) que vai realizar mudança no nome do trecho da Avenida General Almério de Moura, que fica localizado em frente ao Estádio São Januário, na Zona Norte do Rio de Janeiro, vai receber o nome de Avenida Roberto Dinamite.

O prefeito comentou sobre a mudança em seu Twitter, onde afirmou que o decreto oficial será publicado na próxima terça-feira (10) no Diário Oficial. O trecho vai receber o nome do ex-jogador, que fica entre as ruas Ricardo Machado e Dom Carlos.

Além disso, Paes já havia se manifestado sobre a morte do ex-jogador, onde lamentou a perca e ressaltou que Dinamite era o seu grande ídolo.

“Meu ídolo desde criança. O cara que me fez viver as primeiras emoções com meu Vascão. Um ser humano generoso e amigo. Vai em paz Dinamite. Obrigado por todos os momentos de alegria q você me proporcionou. Meus sentimentos aos familiares, amigos e a legião de fãs desse craque!”, disse o prefeito.

Morte

Roberto Dinamite morreu na manhã deste domingo, após luta contra o um câncer no intestino, que havia descoberto no final de 2021. Dinamite foi internado no sábado (07) após piora no quadro, o Hospital Unimed, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.