Fechar
GP1

Esportes

Sem avançar aos playoffs, Inter Miami jogará na China em novembro

Os jogos começam no dia 5 de novembro, quando a equipe de Messi enfrenta o Qingdao Hainiu.

Com o Inter Miami eliminado ainda na temporada regular da MLS, não restou muito futebol para que Lionel Messi competisse ao fim desta temporada. Assim, a franquia anunciou um evento inédito em sua história e agora fará uma excursão internacional.

O anúncio aconteceu neste domingo (15) e o Inter Miami fará tour na China durante o mês de novembro, onde enfrentará duas equipes locais em partidas amistosas.

Foto: Divulgação/Inter MiamiEquipe fará dois amistosos em novembro
Equipe fará dois amistosos em novembro

O primeiro adversário do Inter será o Qingdao Hainiu, no dia 5 de novembro, e três dias depois encara o Chengdu Rongcheng, este com quatro brasileiros no elenco: os meias Andrigo e Rômulo e os atacantes Elkeson e Felipe Silva.

“Essa será uma grande oportunidade de continuar construindo nossa campanha em 2023, quando conquistamos nosso primeiro título. É também uma oportunidade de começar nossa preparação para 2024, em que esperamos ter mais sucesso”, disse Chris Henderson, diretor esportivo do Inter Miami.

Antes de embarcar, porém, o Inter Miami faz os dois últimos jogos na temporada regular da MLS, ambos diante do Charlotte FC, que acontecem na próxima quarta-feira (18) e também no sábado (21).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.