Fechar
GP1

Esportes

Brasil leva ouro no revezamento misto 4x100m no Pan-Americano

A natação brasileira continua conquistando medalhas e desta vez quebrou o recorde de melhor tempo.

A natação brasileira continua quebrando recordes nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, tanto que nesse domingo (22), o Time Brasil faturou o ouro no revezamento misto 4x100m livre, batendo os Estados Unidos e o Canadá. Além disso, o primeiro lugar no pódio veio acompanhado de um recorde, que os brasileiros estabeleceram.

Os brasileiros Ana Carolina Vieira, Guilherme Caribé, Marcelo Chierighini e Stephanie Balduccini conseguiram finalizar a prova com a marca de 3m23s78, quebrando o recorde de menor tempo da prova ser concluída. O segundo melhor tempo ficou com os Estados Unidos, que completou a prova em 3m24s21.

Fechando o pódio, temos o Canadá, terminou com o bronze ao finalizar a prova em 3m25s23. Além disso, no revezamento masculino 4x100, o Brasil também garantiu o ouro. Já no feminino, o Time Brasil também se fez presente no pódio, com a medalha de bronze, ao realizar a prova em 3m39s94.

Ainda na modalidade, o Brasil faturou o bronze com Murilo Sartori nos 200m livre e com Alexia Assunção nos 200m costas, já no 100m borboleta Vinicius Lanza ficou com a prata. Maria Fernanda, no 200m livre também levou a prata.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.