Fechar
GP1

Esportes

Brasil faz história no beisebol e avança nos Jogos Pan-Americanos

A seleção brasileira derrotou Cuba por 4 a 2 e conseguiu a vaga para o quadrangular/super round.

Brasil segue fazendo campanha histórica no beisebol nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, e nesta terça-feira (24), os brasileiros derrotaram Cuba por 4 a 2. A vitória deu a seleção brasileira a passagem para o quadrante, a final da modalidade. Por ter tido 100% de aproveitamento, o Brasil já entra com uma vitória.

A seleção brasileira de beisebol já havia derrotado Venezuela e Colômbia, e agora termina a primeira fase sem sofrer nenhuma derrota. O quadrangular ou super round acontece nesta quarta-feira (25) e segue até a sexta-feira, para decidir o pódio e os respectivos vencedores das medalhas de bronze, prata e ouro.

O Brasil tem como adversários no quadrangular as seleções do Panamá e do México, ambas que vieram do grupo A. Por ter passado em primeiro e sem derrota alguma na primeira fase, a seleção brasileira já começa a fase final com uma vitória.

Com a passagem para a final, a seleção brasileira já faz o seu melhor resultado da história do país na modalidade. Anteriormente, o Brasil tinha apenas um quinto lugar como a melhor colocação, o feito aconteceu em 1963. Os dois primeiros países do super round jogam a final decidem o ouro no sábado (28).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.