Fechar
GP1

Esportes

Gabigol publica frase de Adriano após polêmica no Flamengo

O atleta publicou foto ao lado de Zico e celebrou o aniversário do clube, mas os torcedores não gostaram.

Uma arte feita em novembro de 2022 movimentou o aniversário do Flamengo, na quarta-feira (15). Com Gabigol ao lado de Zico e cada um deles segurando as taças da Libertadores da América que conquistaram, a torcida, que vê a má fase do clube e do atacante, criticou a publicação. Nesta quinta-feira (16), Gabriel se pronunciou com a fase de Adriano: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

Expulso no último sábado durante o Fla-Flu, após um desentendimento com Nino, Gabigol recebeu uma série de críticas após publicar uma foto em que está sorrindo no banco de reservas. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Foto: Reprodução/TwitterTuíte feito por Gabriel após publicar foto em alusão ao aniversário do Flamengo
Tuíte feito por Gabriel após publicar foto em alusão ao aniversário do Flamengo

A arte publicada por Gabriel, em homenagem aos 128 anos do clube rubro-negro, retratam os dois atletas que eram considerados até então os maiores ídolos flamenguistas. O baixo desempenho de Gabriel nesta temporada, porém, parece ter mudado as perspectivas sobre o atacante.

Enquanto as polêmicas seguem, Gabriel e Flamengo seguem em busca de um consenso para renovação. Há discussões para que o novo vínculo vá até 2028, mas até o momento, nada foi oficializado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.