Fechar
GP1

Esportes

Vini Jr. tem ruptura muscular e desfalca Real Madrid até fevereiro

Real Madrid publicou notificação sobre a situação do camisa 7, que antecipou seu retorno à Espanha.

Péssimas notícias para o Real Madrid e a Seleção Brasileira: Vinicius Júnior deve passar mais tempo fora dos gramados do que se esperava, após ter constatada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Vini deve perder entre dois a dois meses e meio de jogos, ou seja, um retorno somente deve acontecer em fevereiro.

Este é mais um duro golpe no Real Madrid, que acabou de perder o meio-campista Camavinga, também lesionado, e Courtois, que rompeu os ligamentos. Esta é a segunda lesão de Vini na temporada, mas a primeira aconteceu na perna direita.

Foto: Reprodução/TwitterVini Júnior
Vini Júnior

O Real Madrid não deu uma estimativa de retorno para o camisa 7 e disse que o caso “está pendente de evolução”. Vini antecipou seu retorno a capital espanhola para ser submetido a exames no clube merengue.

A lesão aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo no duelo entre Brasil e Colômbia, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atacante também foi cortado do jogo que encerra a temporada brasileira nas eliminatórias, diante da Argentina, na próxima terça-feira (21), no Maracanã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.