Fechar
GP1

Esportes

Lakers bate Clippers com desempenho absurdo de LeBron James

Era 11 confrontos consecutivos sem vencer o Clippers, mas esta sequência teve fim na noite passada.

O histórico diante do Clippers – 11 derrotas consecutivas – e a forma que o Lakers havia começado a temporada, apesar do 2-2 na coluna de vitórias e derrotas, somado aos desfalques de Vanderbilt, Vincent, Hachimura e Prince indicavam um jogo difícil para a equipe de Los Angeles. No entanto, o que os torcedores viram foi o melhor desempenho do roxo e dourado neste início da temporada regular da NBA, com uma vitória diante dos vizinhos por 130 a 125.

Em mais uma noite de um desempenho brutal dos principais nomes do Lakers, LeBron James terminou o confronto com 35 pontos em 13-19 arremessos. D’Angelo Russell repetiu a dose de seu desempenho diante do Magic e terminou a noite com 27 pontos e 8 assistências, enquanto Anthony Davis terminou a noite com 27 pontos e 10 rebotes.

Foto: Divulgação/LakersLeBron James subindo para a ponte aérea
LeBron James subindo para a ponte aérea

Por outro lado, foi a vez de outro Laker enfim entrar na temporada. Com fortes indícios de fadiga após sua participação na Copa do Mundo Fiba, Austin Reaves ganhou uma lufada de ar no segundo tempo do confronto marcando 15 pontos, com oito rebotes e distribuindo sete assistências. Christian Wood fez um grande esforço em ambos os lados da quadra com 10 pontos e 11 rebotes.

A equipe foi capaz de superar o ímpeto ofensivo dos Clippers que teve Kawhi Leonard pegando fogo logo no início do jogo e auxiliando os adversários a abrirem 19 pontos de vantagem. Austin e Wood foram responsáveis por manter o roxo e dourado no jogo com bolas de três pontos consecutivas. O Lakers só conheceu a liderança no último período e viu o confronto se desenhar na prorrogação para quebrar uma sequência de derrotas que acontecia desde a bolha de Orlando, em 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.