Fechar
GP1

Esportes

Jogador Lionel Messi descarta retorno ao futebol europeu

Ao L’Équipe, o camisa 10 da seleção argentina afirmou que teve oportunidades de retornar ao Barcelona.

Após ser premiado com a sua oitava Bola de Ouro, Lionel Messi concedeu entrevista recente ao jornal francês L’Équipe, onde comentou sobre o seu futuro e as possibilidades de retornar ao futebol europeu. Segundo o meia argentino, as oportunidades de voltar ao Barcelona surgiram, mas o atleta preferiu dispensar.

“Poderia ter voltado ao Barcelona, mas não foi assim. Foi muito parecido com quando eu tive que sair em 2021. Minha primeira ideia sempre foi voltar para casa, poder voltar a jogar no clube e encerrar minha carreira ali, como sempre havia sonhado. Mas não foi possível”, explicou Messi.

Além disso, o craque argentino também relembrou que a grande carreira vitoriosa que teve com a camisa do Barcelona, onde levantou 34 títulos. E desde então, quando decidiu se transferir para o futebol dos Estados Unidos, Messi afirmou que acredita que não volta a jogar no futebol europeu.

“Graças a Deus tive uma carreira extraordinária e ganhei tudo que sonhei. Agora que decidi vir para os Estados Unidos, não acredito que voltarei a jogar na Europa”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.