Fechar
GP1

Esportes

Santos cogita contratação do técnico do Vitória, diz jornalista

O treinador foi sondado após a negativa de Thiago Carpini e as dificuldades na negociação com Carille.

O Santos segue na busca de um treinador para a Série B de 2024, após a negativa de Thiago Carpini, técnico do Juventude. Agora, o novo nome sondado pelo Peixe é de Léo Condé, que atualmente comanda o Vitória, time que conseguiu o acesso para a Série A neste ano.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports Brasil. De acordo com o repórter, o nome do treinador foi sugerido ao presidente do clube, Marcelo Teixeira.

Além disso, Léo Condé se tornou uma nova possibilidade após as dificuldades na negociação com Fábio Carille que, atualmente, está no V-Varen Nagasaki. Ele foi sondado pelo Santos, mas a alta multa contratual com o clube japonês travou as conversas.

Carreira

Léo Condé teve passagens pelo Goiás, Bragantino, Sampaio Corrêa e Novorizontino. Seu trabalho de mais destaque é no Vitória, onde foi campeão da Série B de 2023 e conseguiu o acesso, assumindo um clube que havia acabado de subir da Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.