Fechar
GP1

Esportes

Thiago Carpini trava negociações com o Santos; saiba os motivos

O treinador estava em conversas com o Peixe para assumir o clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

As negociações entre o Santos e o técnico Thiago Carpini se distanciaram na tarde desta quarta-feira (13). Agora, o Alvinegro Praiano deve voltar ao mercado em busca de um novo treinador para a Série B do Brasileirão.

Carpini, atualmente no Juventude, ficou inseguro devido à falta de comunicação do Santos e resolveu interromper as negociações. Um dos motivos foi a incerteza em relação à nova comissão técnica do clube.

Além disso, o pagamento da multa contratual para tirar Carpini do Juventude também dificultou as negociações. O Santos precisaria desembolsar R$ 1 milhão para garantir a contratação do treinador e ofereceu o empréstimo de alguns jogadores. A proposta foi recusada pelo clube gaúcho, que exigia o valor à vista.

Outro motivo foi a entrada do Cruzeiro nas negociações. A Raposa aceitou todas as condições estabelecidas por Carpini e deve apresentar uma proposta oficial nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.