Fechar
GP1

Esportes

Boston Celtics atropela Brooklyn Nets com vantagem de 43 pontos

A partida foi marcada pela forte eficiência do líder da conferência leste, que ganhou por 139 a 96.

A rodada da NBA dessa quarta-feira (01), trouxe diversos roteiros para a competição, a noite de jogos contou com nove partidas, com a presença de 18 equipes da competição. Com a boa quantidade de jogos, os cenários foram os mais diversos possíveis, com partidas equilibradas e outras nem tanto.

Seguindo exemplo de domínio completo, o confronto entre Boston Celtics e Brooklyn Nets foi sem dúvidas um verdadeiro atropelo. Dentro do TD Garden, o líder da conferência leste mostrou o porquê é a equipe com melhor campanha na atual temporada. Desde o início, o Celtics não tomou conhecimento de seu adversário, conquistando uma grande vantagem de 30 pontos.

Foto: Reprodução/InstagramJayson Tatum anotando enterrada contra o Brooklyn Nets
Jayson Tatum realizando enterrada contra o Brooklyn Nets

O Brooklyn Nets não conseguiu reagir, sem Kevin Durant, líder de pontos na temporada, e sem Ben Simmons, líder em assistências, a equipe de Nova York não teve a mínima chance contra Jayson Tatum e Jaylen Brown. A vantagem da equipe da casa só se alargou e foi finalizada com uma sonora diferença de 43 pontos, 139 a 96, com o Brooklyn sendo impossibilitado de chegar aos 100 pontos.

Em duelo pela sexta posição da conferência oeste, o Minnesota Timberwolves recebeu o Golden State Warriors, em um duelo marcado pela boa disputa entre as equipes. Logo no primeiro quarto, pode-se notar a presença de grande equilíbrio, com leve vantagem de dois pontos para o Warriors. Os próximos períodos aparentavam que o confronto ficaria nas mãos do Golden State, mas o Timberwolves conseguiu se sobrepor no último quarto levando o jogo para prorrogação.

No período extra tempo, o Minnesota se mostrou mais eficiente e conseguiu arrancar na frente do placar, anotando cinco pontos a mais que o adversário, conquistando a vitória e a sexta posição na tabela.

Terceiro colocado da conferência leste, o Philadelphia 76ers recebeu o Orlando Magic, que está presente na parte de baixo da tabela. O time de James Harden não tomo conhecimento de seu adversário e conseguiu vantagem de 14 pontos no primeiro quarto, mas que logo foi revertida pelo o Magic.

Apesar de aparentar ser uma partida equilibrada, o 76ers voltou do intervalo com mais eficiência e vontade de levar a vitória. O Philadelphia contou com a boa partida de Joel Embiid e James Harden, que juntos anotaram 54 pontos juntos, ajudando a equipe levar a vitória por 105 a 94.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.