Fechar
GP1

Esportes

Los Angeles Lakers vence jogo equilibrado contra New York Knicks

Apesar de não ser o cestinha da partida, LeBron foi destaque ao se tornar o 4° maior assistente da NBA.

A NBA teve mais uma noite cheia de partidas nessa terça-feira (31). Apesar da pouca quantidade de jogos, apenas seis, a rodada trouxe aquilo que mais atrai os fãs do basquete, disputas equilibradas nos confrontos.

Confronto a ser destacado no aspecto equilíbrio foi New York Knicks e Los Angeles Lakers. A partida entre as equipes foi marcada pela boa disputa no placar, logo no primeiro quarto pode-se ver o que era esperado do jogo, ambos os times chegando a marca de mais de 20 pontos, com pequena vantagem para os Lakers.

Foto: Reprodução/TwitterLeBron James se tornou o quarto maior assistente da história da NBA
LeBron James se tornou o quarto maior assistente da história da NBA

A partir disto, o Knicks diminuiu a vantagem e alcançou o seu adversário. Destaque para Jalen Brunson, que foi o cestinha da partida com 37 pontos. Apesar de ter o maior pontuador, quem levou a vitória foi o Lakers, que se mostrou mais eficiente na prorrogação, contando com um LeBron James decisivo. O ala anotou um triplo-duplo, com 28 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, se tornando o quarto maior assistente da história da NBA na temporada regular.

Em disputa pela quinta colocação da conferência leste, o Cleveland Cavaliers recebeu o Miami Heat para lutar pela posição. Assim como a maioria das partidas da rodada do dia 31, o jogo entre Cavaliers e Heat teve como destaque o equilíbrio na pontuação. O confronto se iniciou com ambas se mostrando efetivas, mas muito próximas.

Além do equilíbrio, a partida também teve como destaque o jogo coletivo de ambos os times, se destacando apenas Jimmy Butler, com 23 pontos. Os períodos finais foram frenéticos, com Heat e Cavs atacando, mas se defendendo com maestria. A partida foi vencida pelo Heat, com uma bola de três. Apesar da vitória, a equipe de Miami ainda tem desvantagem de duas derrotas para o rival no confronto direto.

Diferente dos demais jogos, o Milwaukee Bucks não apresentou dificuldades para vencer o Charlotte Hornets, que ocupa o penúltimo lugar da conferência leste. O confronto foi dominado pelos Bucks desde o início, com a equipe sofrendo um pouco mais apenas no segundo período, mas que foi logo retomado nos quartos finais.

Eleito como um dos capitães do All-Star Game, Giannis Antetokounmpo foi o destaque, algo já usual, com um duplo-duplo, o grego anotou 34 pontos e 18 rebotes. Sendo um dos pilares para a quinta vitória consecutiva dos Bucks, que voltam a ocupar a vice-liderança de sua conferência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.