Fechar
GP1

Esportes

CBF e times brasileiros lamentam a morte de Glória Maria

A jornalista faleceu nesta quinta-feira (02), aos 73 anos, no Rio de Janeiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e clubes do país, lamentaram a morte de Glória Maria, aos 73 anos. A jornalista faleceu nesta quinta-feira (02), no Rio de Janeiro e estava realizando tratamento para combater novas metástases cerebrais em decorrência de um câncer de pulmão descoberto ainda em 2019.

Com currículo impecável, Glória Maria foi a primeira a entrar ao vivo no Jornal Nacional, inaugurou a era da alta definição da televisão brasileira e mostrou mais de 100 países em suas reportagens.

Foto: Reprodução/TwitterJornalista Glória Maria
Jornalista Glória Maria

Confira abaixo as publicações em pesar pela morte da jornalista Glória Maria

A CBF, entidade máxima do futebol brasileira, lamentou a morte de Glória Maria e ressaltou a importância. “É com profundo pesar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta o falecimento da jornalista Glória Maria, um ícone do jornalismo brasileiro”, escreveu a entidade.

O Palmeiras, atual campeão do Brasileirão, desejou forças a familiares e amigos. “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento da jornalista Glória Maria, ícone da TV brasileira”, publicou o time.

O Corinthians ressaltou a importância de Glória Maria e lamentou a morte da jornalista. “O Brasil hoje perde uma grande mulher e comunicadora brasileira. O Sport Club Corinthians Paulista deseja os mais sinceros sentimentos aos amigos, familiares e fãs. Descanse em paz, Glória Maria!”, escreveu a equipe.

O São Paulo lamentou a morte da jornalista e desejou forças a familiares e amigos. “O São Paulo FC lamenta, com profunda tristeza, a notícia do falecimento da jornalista Glória Maria, ícone da televisão brasileira, por matérias que marcaram época. Descanse em paz, Glória. Força aos familiares, amigos e fãs”, publicou o clube.

O Vasco, recém chegado no Brasileiro Série A, ressaltou a importância de Glória Maria. “O Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento da jornalista e apresentadora Glória Maria, um dos maiores nomes da história do jornalismo brasileiro. O Vasco se solidariza com familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor”, escreveu o time.

O Fluminense, atual campeão do Campeonato Carioca, exaltou as marcas históricas da jornalista. “Pioneira do telejornalismo, referência que quebrou barreiras e marcou gerações na TV brasileira, Glória Maria nos deixou nesta quinta-feira. O Fluminense Football Club lamenta profundamente a perda e deseja força para familiares, amigos e fãs”, publicou a equipe.

O Botafogo lamentou a morte de Glória Maria e se solidarizou com familiares e amigos. “O Botafogo lamenta a morte da apresentadora Glória Maria, ícone da televisão brasileira. Uma perda irreparável para o jornalismo. O Clube deseja muita força aos amigos e familiares, e agradece por todo o legado. Descanse em paz”, escreveu o clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.