Fechar
GP1

Esportes

Lateral do PSG, Achraf Hakimi é indiciado por estupro na França

A acusação formal surgiu após os promotores abrirem uma investigação contra o lateral-direito.

O Ministério Público de Nanterre, na França, anunciou nesta sexta-feira (03) que indiciou Achraf Hakimi, lateral do Paris Saint-Germain e da seleção de Marrocos, após acusação de estupro feita no início da semana, segundo informações da Agence France-Press (AFP).

A acusação formal surge após os promotores abrirem uma investigação durante esta semana para apurar a acusação contra o lateral.

Foto: Reprodução/TwitterAchraf Hakimi é indiciado por estupro
Achraf Hakimi é indiciado por estupro

Uma mulher não identificada, de 24 anos, acusou Hakimi de ter a estuprado no último sábado (25), na cidade de Boulogne-Billancourt, onde mora o jogador. A mulher teria prestado queixa na delegacia policial, mas não apresentou queixa forma. Porém, a polícia francesa decidiu abrir uma investigação contra Hakimi.

A defesa do lateral afirmou em entrevista ao Le Parisien, jornal francês, nesta semana, que as acusações de estupro contra o jogador são falsas, e ainda ressaltou que o PSG está apoiando o atleta.. “As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador que negou veemente a acusações e confia na justiça”, disse a advogada do jogador, Fanny Colin.

Entenda o caso

O jogador e uma mulher teriam começado a conversar através de rede social no mês de janeiro. Em fevereiro, precisamente no último final de semana, o jogador teria pagado um uber para que a mulher fosse até a sua casa. Segundo as acusações, Hakimi teria forçado diversos contatos sexuais, tentando colocar as mãos em suas partes íntimas. O jogador ainda teria beijado a boca e os seios da vítima.

A mulher ainda relatou que teria conseguido se livrar do jogador com um pontapé e pediu ajuda para a sua amiga, que a buscou na casa do jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.