Fechar
GP1

Esportes

Jornalista crava demissão de Vitor Pereira do Flamengo

Segundo Venê Casagrande, a diretoria já decidiu que o técnico não irá mais comandar o Rubro-Negro.

Após o quarto vice-campeonato, o desligamento de Vitor Pereira parece estar mais próximo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo já decidiu que o técnico não irá mais comandar a equipe. De acordo com ele, o único entrave é a multa rescisória do Português, que gira em torno de R$ 15 milhões.

"Vitor Pereira será demitido pelo Flamengo. A diretoria conversará com o treinador e também com seu representante para negociar a forma de pagamento da multa rescisória. Mas, neste momento, o Departamento de Futebol do Fla já definiu: não dá mais para o VP continuar", publicou Venê Casagrande em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/TwitterVitor Pereira
Vitor Pereira

Mesmo com Dorival Júnior tendo conquistado a Libertadores e a Copa do Brasil, a diretoria do Flamengo optou por não manter o técnico. Para substituir o comandante, o Rubro-Negro contratou Vitor Pereira, que sofreu derrotas nas decisões do Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

No Campeonato Carioca, o retrospecto é ainda mais negativo, já que na partida de ida, o Flamengo venceu por 2 a 0, e na volta sofreu uma derrota por 4 a 1. Com esse cenário, essa foi a primeira vez na história da competição que uma equipe abriu dois gols de vantagem em uma final e não conseguiu ficar com a taça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.