Fechar
GP1

Esportes

Bruna Takahashi é derrotada nas oitavas do Mundial de Tênis de Mesa

Agora apenas Hugo Calderano segue representando o Brasil no WTT Champions de Xinxiang, na China.

Após ótima vitória na estreia do WTT Champions, na China, Bruna Takahashi foi derrotada nas oitavas de final por 3 sets a 0 para a chinesa Wang Manyu, vice-líder do ranking mundial, nesta terça-feira (11). Com o desempenho na competição, Bruna ganhou 70 pontos no ranking mundial.

Bruna Takahashi vinha embalada após vencer a australiana Yangzi Liu, de virada, por 3 a 2. Porém, nas oitavas de final, a chinesa Wang Manyu impôs seu favoritismo e dominou os três sets (11 a 3, 11 a 3 e 11 a 8).

A atleta brasileira atualmente está na 40ª posição do ranking mundial de tênis de mesa. Com a participação até as oitavas de final da WTT Champions, Bruna Takahashi ganhou 70 pontos e pode subir até duas posições na próxima atualização.

O próximo compromisso de Bruna será em outro Circuito Mundial, dessa vez em Macau. Com a queda de Takahashi, Hugo Calderano é único que segue representando o Brasil. O atleta derrotou o francês Simon Gauzy, por 3 a 2. Ele agora irá enfrentar Ruwen Filus, da Alemanha, nesta quarta-feira (12), às 10h20 (horário de Brasília).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.