Fechar
GP1

Esportes

Após suspensão, Messi grava vídeo de desculpas ao PSG

O episódio causou um tumor na torcida parisiense, que protestou contra a ida de Messi à Arábia Saudita.

Messi foi suspenso pelo PSG após uma viagem à Arábia Saudita sem a conivência da diretoria parisiense e no momento em que o clube tem sua liderança na Ligue 1 ameaçada. O camisa 30 e atual campeão do Mundo com a Argentina veio a público para explicar a situação e pedir desculpas ao clube e companheiros.

Lionel não compareceu ao treino da segunda-feira (8), um dia após a derrota do PSG por 3 a 1 diante do Loriente. Elenco e comissão técnica haviam alinhado que, em caso de vitória, dois dias de folga seriam concedidos. Com o resultado reverso, o planejamento retornou à sua rota natural.

“Olá, bom, queria fazer este vídeo depois de tudo que está acontecendo. Antes de tudo, pedir desculpas obviamente aos meus companheiros, ao clube. Sinceramente, pensei que iria manter um dia de folga depois do jogo, como vinha acontecendo durante as semanas anteriores”, afirmou o camisa 30. “Tinha organizado esta viagem à Arábia, a qual tinha cancelado anteriormente e desta vez não foi possível. E volto a repetir e pedir desculpas pelo que fiz e estou aqui à espera do que o clube decidir. Nada mais, um abraço”, finalizou Messi.

Esta é a primeira vez em sua vitoriosa carreira que Messi sofre alguma punição disciplinar. A ida de Messi à Arábia, inclusive, não é um fato isolado. O camisa 30 tem um contrato multimilionário com o governo saudita para que seja o embaixador do país, cujo projeto é sediar a Copa do Mundo de 2030.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.