Fechar
GP1

Esportes

Messi viaja, desagrada cúpula do PSG e é suspenso por 2 semanas

A viagem do camisa 30 acontece por motivos comerciais e, já teria sido cancelada outras duas vezes.

Lionel Messi está suspenso pelo PSG após uma punição aplicada pelo clube francês. A decisão foi tomada nesta terça-feira (2).

A suspensão de Messi é relativa a uma viagem feita pelo jogador, tendo a Arábia Saudita como destino. De acordo com os relatórios da imprensa francesa, a viagem não foi autorizada pela alta cúpula do Parc de Princes, gerando um enorme desconforto.

Foto: Reprodução/InstagramMessi pode deixar Paris Saint Germain
Lionel Messi

Assim, Messi não participará de nenhuma atividade com seus companheiros e ficará afastado de treinos e jogos pelos próximos 14 dias. A punição não é apenas esportiva, mas também financeira, e o jogador não receberá salário durante o período de suspensão.

O craque não participou do treino desta terça-feira (2). Segundo o Marca, o elenco parisiense teria folga no dia 1º de maio e hoje (2) caso vencesse o Lorient, na Ligue 1. No entanto, o resultado foi uma derrota por 3 a 1, o que culminou na reapresentação antecipada do plantel. Messi não teria condições de cancelar sua viagem, que tem objetivos comerciais e já havia sido cancelada outras duas vezes após derrotas do PSG.

O PSG volta a campo no próximo domingo (7), diante do Troyes, às 15h45, pela Ligue 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.