Fechar
GP1

Esportes

Lionel Messi diz que não vai jogar a Copa do Mundo de 2026

Ele ainda afirmou que vai ver como as coisas vão se seguir, mas que de início não tem planos para jogar.

O camisa 10 da Seleção Argentina, Lionel Messi, afirmou que não vai jogar a Copa do Mundo de 2026. O craque fez a afirmação para o jornal Titan Sports, da China, onde a Argentina vai disputar os seus amistosos no período da Data FIFA.

Messi ainda afirmou que vai ver como as coisas vão se seguir, mas que de início, não tem planos de jogar a Copa de 2026. “Creio que não irei participar. Esta foi a minha última Copa do Mundo. Vou ver como é que as coisas vão acontecer, mas em princípio não, não irei à próxima Copa do Mundo. Gostaria de ir ver, mas não participar”, disse Messi.

Foto: DivulgaçãoFifaMessi segurando a taça da Copa do Mundo de 2022
Messi segurando a taça da Copa do Mundo de 2022

Com isto, Messi vai ter encerrado a sua participação em Copas do Mundo com a conquista do título do Mundial em 2022, a terceira na história da Argentina. Na edição do Catar, Lionel Messi anotou sete gols, incluindo dois gols na final.

A próxima Copa do Mundo acontece em 2026 e vai ser disputada nos países da América do Norte, Canadá, Estados Unidos e México. Além disso, a competição vai contar a participação de 48 seleções, ao invés de apenas 32.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.