Fechar
GP1

Esportes

Goleiro Nick Marsman é internado após picada de aranha

Nick Marsman é jogador do Inter Miami novo time do craque argentino.

Futuro companheiro de Lionel Messi, no Inter Miami, o goleiro Nick Marsman foi internado em um hospital, após ter sido picado por uma aranha durante passeio no zoológico. Não foi informado quanto tempo o jogador ficará afastado de suas atividades.

A mulher do atleta, a ex-miss Holanda, Nathalie Den Dekker, revelou que o jogador estava hospitalizado. “O lado ruim de viver num clima tropical é você ir no zoológico e ser 'mordido' por uma aranha venenosa, acaba sendo hospitalizado por três dias”, escreveu nas redes sociais.

O jogador holandês de 30 anos viralizou recentemente na internet, após questionar a contratação de Lionel Messi para o Inter Miami. “Pessoalmente, eu acho que o clube não está preparado para a chegada do Messi. Nós temos um estádio temporário, as pessoas podem entrar no gramado, nós vamos ao estádio sem qualquer segurança. Eu espero que ele venha, mas eles não estão preparados”, explicou o goleiro à ESPN.

Lionel Messi se apresenta com a equipe do Inter Miami no próximo mês e no dia 21 de julho pela Leagues Cup deve fazer sua estreia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.