Fechar
GP1

Esportes

Anderson Silva e José Aldo são homenageados no Hall da Fama do UFC

Os brasileiros foram premiados por suas conquistas e por ajudarem na popularização do esporte.

Os lutadores Anderson Silva e José Aldo foram homenageados em uma cerimônia do Hall da Fama do UFC nessa quinta-feira (06), em Las Vegas. O evento foi um reconhecimento a dois dos brasileiros que mais ajudaram a popularizar o esporte.

Anderson Silva foi incluído na “Ala Pioneiros”, porém não compareceu à cerimônia por conta de problemas na agenda, porém enviou o filho Kalyl Silva para receber o troféu e agradeceu em suas redes sociais. O “Spider” possui o recorde de 16 vitórias seguidas no UFC, além do maior número de finalizações, knockdowns e nocautes na competição.

Já José Aldo entrou na categoria “Ala Moderna” e se emocionou durante o evento, onde agradeceu o treinador Dedé Pederneiras. “Eu não estaria aqui nesta noite se não fosse por ele, pelo Dedé. Sempre falei pra ele que eu era a flecha e ele era o arco (...). Meu primeiro objetivo no MMA era comprar minha casa, mas Deus me deu muito mais além daquilo que eu merecia”, disse o lutador. O brasileiro é o peso pena mais condecorado do MMA.

Além dos dois, os irmãos Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Rogério “Minotouro” Nogueira foram homenageados pelo trabalho social do Instituto Irmãos Nogueira e receberam o prêmio Forrest Griffin Community Award.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.