Fechar
GP1

Esportes

Jay-Z compra empresa no Brasil e vai agenciar carreira de Vini Jr

A empresa do rapper adquiriu a TFM e assume a agência de Vini, Gabriel Martinelli e Endrick.

Jay Z fundou a Roc Nation Sports há uma década e o atleta mais desejado pelo rapper, então, era Neymar. O sonho de Shaw Carter ainda não aconteceu, mas nesta sexta-feira (7), ele deu passos ainda maiores em seus objetivos na indústria do entretenimento.

A empresa anunciou agora uma expansão de sua cobertura e a Roc Nation Sports International atuará também na América do Sul, ao adquirir a agência TFM, sediada em São Paulo. A TFM hoje é responsável por agenciar a carreira de atletas do mais alto nível como Vini Jr, do Real Madrid, Gabriel Martinelli, do Arsenal, além do prospecto palmeirense, Endrick. Eles se unem à Roc Nation e estão em um catálogo que conta também com Kevin De Bruyne, do Manchester City, e Romelu Lukaku, da Inter de Milão.

Foto: Reprodução/TwitterVini Jr
Vini Jr

“Em termos de futebol, o Brasil é o centro de tudo. Eu me identifico fortemente com uma cultura que tem uma paixão incrível pelo esporte e pela música. Nossa influência neste jogo está crescendo e este movimento mostra nossas intenções para o mundo”, disse o prediente e fundador da Roc Nation Sports, Juan Perez.

Antes tida como uma empresa responsável por conduzir de maneira facilitada a saída de atletas – uma espécie de “agência de exportação” – a aquisição da TFM muda também o direcionamento da empresa, que agora deve se inserir completamente em um abordagem voltado para o marketing e serviços da Roc Nation. Frederico Pena será o responsável pelo escritório brasileiro da empresa.

“Ao introduzir um serviço completo de representação esportiva na América do Sul, estamos oferecendo um nível de serviço nunca visto neste mercado e que nossos jogadores realmente merecem”, explicou Pena. “Roc Nation incorpora o auge da cultura, esportes e entretenimento. Fazia todo o sentido ingressas na Roc Nation, elevar nossas operações e fornecer aos nossos atletas uma representação global abrangente”, finalizou Frederico Pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.