Fechar
GP1

Esportes

Rafael Pereira critica Diniz por ausência de atletas do Botafogo em convocação

O lateral-direito alfinetou o treinador nas redes sociais após a não convocação de atletas do Glorioso.

O lateral-direito do Botafogo, Rafael Pereira, criticou o treinador Fernando Diniz, após nenhum jogador do Glorioso ter sido convocado para a Seleção Brasileira. O técnico interino apresentou na tarde dessa sexta-feira (18) a lista de atletas para o início das eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

O jogador mostrou sua insatisfação com a convocação em suas redes sociais. O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos de diferença para o segundo colocado e não teve nenhum jogador chamado, fato que irritou o atleta.

Foto: Vítor Silva/BotafogoRafael, lateral-direito do Botafogo
Rafael, lateral-direito do Botafogo

“Eu queria entender como valoriza o Campeonato Brasileiro quando o time que está com 13 pontos de diferença não tem nenhum jogador convocado?”, disse Rafael.

A expectativa da equipe era que o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson fossem chamados para a seleção. Questionado sobre o assunto após a convocação, Fernando Diniz disse que a liderança do time não justifica que algum jogador do Glorioso fosse chamado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.