Fechar
GP1

Esportes

Bia Haddad retorna e estreia com vitória no WTA de Montreal

A brasileira voltou às quadras após sofrer uma lesão na lombar que a tirou de Wimbledon.

Pela primeira rodada do WTA 1000 de Montreal, Bia Haddad voltou às quadras nesta terça-feira (8) após sofrer uma lesão na lombar que a tirou de Wimbledon. O jogo foi contra a número 79 do ranking, a polonesa Magdalena Frech. Com parciais de 6/4 e 6/2, a brasileira venceu a adversária por 2 sets a 0.

Bia volta a jogar após dois meses fora por conta da lesão. Ela foi vice-campeã do WTA 1000 de Montreal em 2022, quando o torneio foi disputado em Toronto. No ano anterior, a brasileira fez grande campanha e perdeu na final para a romena Simona Halep.

Partida

Os dois primeiros games foram bem disputados. As duas jogadoras confirmaram os seus saques e deram indícios de um primeiro set bem equilibrada, mas no terceiro game a brasileira logo tomou a liderança da partida ao quebrar o saque da polonesa. Magdalena Frech tentou dar o troco na sequência, mas no fim, Bia garantiu a primeira etapa do jogo em 6/4.

No segundo set, a brasileira dominou a partida do começo ao fim e logo de cara quebrou os dois serviços da adversária e segurou o resultado até o fim do jogo. Bia atropelou a polonesa por 6/2 e se classificou para a próxima fase.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.