Fechar
GP1

Esportes

Vini Jr ameaçou não entrar em campo contra Valencia, diz jornal

Segundo o jornal "Relevo", o brasileiro ficou insatisfeito com uma publicação polêmica nas redes sociais.

Uma publicação feita nas redes sociais do Real Madrid causou uma crise com Vini Jr nos bastidores do clube, dois dias antes do jogo contra o Valencia, pela La Liga. Segundo o jornal “Relevo”, o brasileiro ameaçou não entrar em campo ao ver uma foto do jogador com um adesivo que remetia a evolução do macaco para o ser humano.

A postagem, feita no Instagram, tinha uma imagem de Vini beijando o escudo do Real Madrid. Logo abaixo, havia uma figurinha da logo dos DJS Vini Vici, com o desenho apresentando a evolução do ser humano como macaco até um DJ.

Ao ver a foto, Vini se irritou e fez cobranças à diretoria. Na discussão, o brasileiro chegou a ameaçar não entrar em campo contra o Valencia, time cuja torcida mais fez ataques racistas ao atacante.

A reportagem afirmou que o diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, apaziguou os ânimos. Para acalmar o brasileiro, o Real informou que agiria contra os responsáveis por colocar a figurinha na foto. Após meia hora, a publicação foi excluída das redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.