Fechar
GP1

Esportes

Quatro clubes da Premier League querem a contratação de Rodrygo

O atacante pode perder espaço no time merengue por conta das futuras chegadas de Endrick e Mbappé.

Quatro clubes da Premier League buscam a contratação do atacante Rodrygo, do Real Madrid, para a próxima janela de transferências. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Sport nesta sexta-feira (22).

O atleta foi revelado no Santos e chegou ao clube merengue em 2019, onde fez boas temporadas e participou de momentos decisivos, como a Champions de 2022. Segundo o portal, quatro times da Premier League buscam a contratação de Rodrygo: Manchester United, Manchester City, Liverpool e Arsenal.

Representantes dos clubes ligaram para o Real Madrid para saber a situação do brasileiro. No entanto, o time espanhol afirmou que Rodrygo é “intransferível”.

O contrato do atacante vai até 2028, com cláusula de transferência de 1 bilhão de euros. Mesmo com a concorrência de Brahim Díaz e as chegadas de Endrick e Mbappé no meio do ano, Rodrygo assumiu que está disposto a conquistar uma vaga no time titular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.