Fechar
GP1

Esportes

Clubes europeus têm interesse na contratação de Fabricio Bruno

Atualmente, Fabricio Bruno renovou o seu contrato com o Flamengo, o qual termina apenas no final de 2028.

A boa performance de Fabrício Bruno como zagueiro da Seleção Brasileira no jogo diante da Inglaterra trouxe os holofotes para o jogador de possíveis clubes interessados em contratar o defensor. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Fabrício Bruno estaria aberto a se transferir para algum clube da Europa no verão.

Recentemente Fabricio Bruno renovou o seu contrato com o Flamengo, que termina apenas no final de 2028. Inclusive, o zagueiro já chegou a receber propostas de clubes da Europa, como o Atalante, que encaminhou uma oferta de 8 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões, para levar Fabricio.

Ainda de acordo com o jornalista especialista em transferências, a Atalante segue interessada no defensor. No entanto, clubes como o Wolverhampton, Nottingham Forest e clubes do Catar e Arábia Saudita estariam de olho no jogador. No entanto, o zagueiro só sai do Flamengo em caso de propostas no valor de 12 a 15 milhões de euros.

Em sua atuação pela Seleção Brasileira, diante da Inglaterra, Fabricio Bruno atuou os 90 minutos, onde teve sete ações defensivas, cinco cortes e uma finalização bloqueada. Além disso, ele teve um desarme e não sofreu nenhum drible.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.