Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador do Barcelona pagou fiança de Daniel Alves, diz jornalista

O ex-lateral direito deixou a prisão nessa segunda-feira e aguardará em liberdade a sentença final.

Condenado por estupro, o ex-jogador Daniel Alves saiu da prisão nessa segunda-feira (25) após pagar a fiança de 1 milhão de euros. De acordo com o jornalista Mabkhout Al Marri, o ex-atleta recebeu a ajuda de um amigo e ex-companheiro do Barcelona para arcar com os custos do tribunal.

Com as contas bloqueadas, Daniel não tinha como pagar o valor da fiança. Por isso, de acordo com o repórter, a quantia foi paga por Memphis Depay, atacante que está atualmente no Atlético de Madrid.

Anteriormente, o pai de Neymar Jr era apontado como o ajudante do pagamento. No entanto, após a repercussão negativa, ele negou que pagaria a fiança.

Depay e Daniel Alves jogaram juntos no Barcelona em 2021, quando se tornaram amigos. O holandês também já ajudou outros jogadores que enfrentaram ações judiciais, como o francês Benjamin Mendy, preso e inocentado após quatro acusações de agressão sexual à mulheres, e o holandês Quincy Promes, condenado por tráfico de cocaína vinda do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.