Fechar
GP1

Esportes

Confira todos os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil 2024

Os times piauienses, River e Fluminense-PI, foram eliminados ainda na primeira fase do torneio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na tarde desta quarta-feira (17), o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. Nesta etapa, 12 equipes vão entrar no torneio, ao lado dos 20 times que avançaram nas fases anteriores.

A terceira fase terá partidas de ida e volta, que serão disputadas no mês de maio. Em caso de resultados iguais, a decisão irá para os pênaltis. Nesta edição foram nove equipes classificadas para a terceira fase, um feito histórico para a região.

O atual campeão, São Paulo, vai enfrentar o Águia de Marabá-PA, enquanto o Flamengo, que foi vice ano passado, também pegou um adversário do Norte, o Amazonas-AM. O Palmeiras, atual campeão brasileiro, vai duelar com o Botafogo-SP.

Confira todos os confrontos:

Operário-PR x Grêmio

Bahia x Criciúma

Sampaio Corrêa-MA x Fluminense

Sousa-PB x Red Bull Bragantino

Goiás x Cuiabá

Botafogo x Vitória

Fortaleza x Vasco

Flamengo x Amazonas

Águia de Marabá x São Paulo

Palmeiras x Botafogo-SP

Ypiranga-RS x Athletico-PR

Internacional x Juventude

CRB x Ceará

América-RN x Corinthians

Brusque-SC x Atlético-GO

Atlético-MG x Sport

Equipes piauienses

Os representantes do Piauí na competição decepcionaram e foram eliminados ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo único, o River empatou em 1 a 1 com o Ypiranga-RS e o Fluminense-PI perdeu para o Fortaleza. Ambas as equipes jogaram em casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.