Fechar
GP1

Esportes

Dono do Botafogo presta depoimento sobre acusação de manipulação de jogos

Após prestar o depoimento, o estadunidense concedeu declarações, onde informou que entregou provas.

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, prestou depoimento nessa quarta-feira (03) na Cidade da Polícia sobre as acusações de manipulação de resultados na disputa do Campeonato Brasileiro. Após prestar o depoimento, o estadunidense concedeu declarações à imprensa, onde informou que entregou provas sobre as acusações.

“Eu fui à delegacia, comecei o processo, entreguei provas, dei meu depoimento. Eu tenho muito mais provas do que um relatório da Good Game! Falei com investigadores independentes e razoáveis que não pareceram estar torcendo por clube nenhum. É muita informação, são meses de coleta de dados. É muito o início de um processo muito saudável”, informou Textor.

Além disso, Textor ainda aproveitou a situação para mandar recado direto à presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Na ocasião, o estadunidense informou que não fez acusações contra o Alviverde Paulista e nem sobre a dirigente, que ele acusou que está agindo como se estivesse sendo atacada.


“Eu deixei muito claro que não fiz acusações sobre a Leila, ela deveria parar de se comportar como se estivesse sendo atacada. Eu não fiz acusações sobre o Palmeiras. Quando as pessoas manipulam esses jogos, pela visão do computador, eu posso provar como, mas eu não posso provar por quê. Eu não sei quem paga quem ou se estão fazendo isso de graça", declarou Textor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.