Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid não jogará o novo Mundial de Clubes, garante Ancelotti

Conhecido como "Super Mundial", o torneio terá times brasileiros como Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

O treinador Carlo Ancelotti confirmou que o Real Madrid não jogará o novo Mundial de Clubes da FIFA, previsto para ocorrer no meio de 2025. O anúncio ocorreu durante uma entrevista ao jornalista Tony Demascelli, do Il Giornale.

Para o técnico merengue, o valor oferecido pela entidade esportiva é “insuficiente”. Ancelotti destacou também que outros clubes europeus recusarão o convite para participar da competição.

“A Fifa se esquece de que os clubes e os jogadores [europeus] não participarão desse torneio. Um único jogo do Real Madrid vale 20 milhões de euros, e eles querem nos dar esse dinheiro para toda a competição. Negativo. O Real Madrid, assim como outros clubes, recusará o convite”, disse o italiano.


Ao conquistar a Champions League 23/24, o Real garantiu vaga na Copa Intercontinental, que será no fim de 2024, e no novo Mundial de Clubes. Conhecido como “Super Mundial”, o torneio tem 29 times até o momento, incluindo brasileiros como Flamengo, Palmeiras e Fluminense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.