Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid e Barcelona querem contratar estrela do Bayer Leverkusen

Especulações apontam que Wirtz não deve deixar o Leverkusen por menos de 100 milhões de euros.

O nome de destaque no elenco do Bayer Leverkusen é o do jovem meia Florian Wirtz, e após se sagrar campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha, o alemão vem sendo disputado por grandes clubes. De acordo com a imprensa espanhola, Real Madrid e Barcelona estão de olho na contratação de Wirtz para 2025.

O Real Madrid mira a contratação de Wirtz para a temporada de 2025, pois já conta com os reforços de Kylian Mbappé e Endrick para este ano. Segundo o Marca, a ideia é que os atuais campeões da Champions League encaminhem a contratação do meia alemão na janela de verão de 2025.

Foto: Reprodução/InstagramFlorian Wirtz, do Bayer Leverkusen
Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen

No entanto, o maior rival dos Merengues também briga pela transferência de Florian Wirtz. De acordo com o jornal catalão, Mundo Deportivo, o Barcelona tem interesse, mas primeiro deve apresentar uma melhora na parte financeira. O clube catalão vive crise interna, relacionada a problemas de gestão.


Especulações apontam que Wirtz não deve deixar o Leverkusen por menos de 100 milhões de euros, cerca de R$ 573 milhões. Segundo a imprensa alemã, o valor pedido pelo clube pode chegar até 150 milhões de euros, R$ 858 milhões.

Com apenas 21 anos de idade, Wirtz tem se destacado na temporada com suas boas atuações e resultados no Bayer Leverkusen, onde acumulou 49 jogos, anotando 18 gols e concedendo 19 assistências. Estatisticamente, a temporada de 2023/24 foi a maior em números individuais de Florian Wirtz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.