Fechar
GP1

Esportes

Atleta comemora antes da hora e é ultrapassada em corrida na Europa

Laura García-Caro perdeu a medalha de bronze, após desacelerar o passo para celebrar seu lugar no pódio.

A corredora espanhola Laura García-Caro virou assunto nas redes sociais, após comemorar antes do final de uma corrida, e acabar sendo ultrapassada por uma concorrente, perdendo a medalha de bronze. Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento da ultrapassagem, que aconteceu durante a prova de marcha atlética dos 20 km nos Campeonatos da Europa de Atletismo, realizada na sexta-feira (07).

Laura estava prestes a passar pela linha de chegada em terceiro lugar, mas acabou desacelerando o ritmo da corrida quando parou para comemorar sua vitória, já com a bandeira da Espanha nos ombros. Veja o vídeo:

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)


No momento em que ela levanta o braço em comemoração, a atleta ucraniana Lyudmila Olyanovska acabou ultrapassando a concorrente a cinco metros do fim da prova. Já percebendo ter perdido a chance de ganhar a medalha de bronze, a atleta, que já estava feliz comemorando, rapidamente mudou a feição, que passou a demonstrar tristeza e incredulidade.

O momento foi registrado por uma emissora de TV, e logo o vídeo começou a circular nas redes sociais. Ao final da competição, a espanhola Laura García-Caro ficou na quarta posição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.