Fechar
GP1

Esportes

Kings League Brazil: confira os resultados dos jogos da 3ª rodada

Confronto foram realizados na noite dessa segunda-feira (7), na Oreno Arena, em São Paulo.

Na noite dessa segunda-feira (7), aconteceu a terceira rodada da kings League Brazil. Os duelos aconteceram na Oreno Arena, em São Paulo. Ao todo, foram mais cinco duelos no torneio, com destaque para a primeira vitória do FC Real Elite na competição, contra a LOUD, e pelas campanhas impecáveis de G3X FC e FURIA FC, que seguem com 100% de aproveitamento.

FC Real Elite 5 x 2 Loud

A partida começou parelha, com as equipes se estudando e marcando muito bem. Contudo, o FC Real Elite foi quem conseguiu abrir o lacar com Well. Logo na sequência, Allan ‘O Estagiário’ entrou em campo para bater o pênalti do presidente e ampliar o marcador.

A LOUD reagiu e empatou a partida com gol de Lukinhas e Coringa, também convertendo seu pênalti. Contudo, nos minutos finais, Well marcou mais uma vez e colocou o Real Elite à frente do placar.

O time de Ludmilla e Estagiário ainda conseguiu marcar com Davi Ilario, utilizando a carta “Gol em dobro”, assim, o gol d camisa 10 valeu por dois, e fechou o placar em 5 a 2, garantindo a primeira vitória do FC Real Time na competição.

G3X 6 x 3 Funkobol

Com tranquilidade, o G3X FC manteve o 100% de aproveitamento na Kings League Brazil. Nesta segunda-feira, a equipe venceu o Funkbol por 6 a 3. Andreas abriu o placar no 1 contra 1, mas logo na sequência o camisa 10 sofreu uma lesão no ombro e precisou deixar o jogo.

Na reta final do primeiro tempo, no jogo em 3 contra a 3, o G3X ampliou com Kenu. No início do segundo tempo, com o wildcard Ton como jogador estrela, a equipe marcou mais uma vez. Pelo uso da carta ‘Star Player’, o gol valeu dois. O Funkbol diminuiu pouco depois, com Douglinhas.

Kelvin, no pênalti presidente, e Agnello, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo, também fizeram para o time de Gaules. No fim, Douglinhas marcou mais duas vezes para o Funkbol e finalizou o placar.

Desimpedidos Goti 2 (2) x (1) 2 Fluxo

O confronto começou muito equilibrado e o primeiro gol saiu apenas aos 9 minutos, quando Thor recebeu um cruzamento rasteiro na área e abriu o placar para o Desimpedidos Goti. Jonatas ampliou, mas Chaveirinho descontou para o Fluxo antes do fim da primeira etapa.

O segundo tempo teve muitas chances desperdiçadas e o placar se manteve intacto. Aos 38 minutos, ambas as equipes chamaram o pênalti do presidente. Cerol converteu para o Fluxo, enquanto Caio perdeu o shootout do Desimpedidos.

Com o placar empatado, o confronto foi decidido no shootout. Brilhou a estrela do goleiro Vitão, que defendeu três cobranças e deu a vitória ao Desimpedidos Goiti por 2 a 1.

Dendele 5 x 3 Capim FC

Em grande jogo, o Dendele FC bateu o Capim FC por 5 a 3 e conquistou a primeira vitória na Kings League Brazil. O jogo foi bastante equilibrado e com reviravoltas.

O jogo esquentou na reta final do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Hector abriu o placar para o Dendele. Aos 17 minutos, Kleber empatou para o Capim. Aos 19 minutos, Canhoto colocou o Dendele novamente à frente no placar. No minuto seguinte, GB deixou tudo igual novamente.

O Capim virou aos 31 minutos, no pênalti presidente do influenciador Luva de Pedreiro. A partir daí, o Dendele cresceu no jogo e marcou com Hector, Tuco e o influenciador Paulinho Loko na cobrança do pênalti presidente.

Furia 5 x 0 Nyvelados FC

A FURIA FC segue com 100% de aproveitamento na Kings League Brazil. No último jogo desta segunda-feira, a equipe goleou o Nyvelados FC, por 5 a 0, e garantiu a liderança do torneio por mais uma rodada.

A Furia abriu o placar no primeiro minuto do jogo. No 1 contra 1, Leleti marcou. Esse foi o único gol do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe ampliou no pênalti presidente de Cris Guedes. Na sequência, o Nyvelados abriu mão do pênalti presidente e escolheu cobrar um shootout, mas Bruninho finalizou para fora.

Na reta final do duelo, Jeffinho marcou o terceiro da Furia. Já no último lance, Leleti recebeu cara a cara, marcou um gol duplo e garantiu a terceira vitória da equipe, líder da Kings League Brazil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->