Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo lamenta morte do atacante Diogo Jota: “não faz sentido”

Jogador português e seu irmão, André Silva, morreram em acidente de carro nesta quinta (3), na Espanha.

Cristiano Ronaldo se pronunciou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (3) para lamentar a trágica morte de Diogo Jota, que faleceu aos 28 anos em um acidente de carro. O astro do Al-Nassr expressou solidariedade à família do companheiro de seleção portuguesa e relembrou os momentos recentes que dividiram em campo.

“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta", escreveu o jogador.

A última partida profissional de Jota foi a final da Liga das Nações 2024-25, que ele conquistou junto com Cristiano por Portugal, no último dia 8 de junho, contra a Espanha. Ambos os jogadores também estavam no elenco da seleção que conquistou o mesmo torneio, na temporada 2018-19.

Atacante Diogo Jota morreu em acidente de carro

Diogo Jota, jogador do Liverpool e de Portugal, morreu nesta quinta-feira (3) em acidente de carro na província de Zamora, na Espanha. Segundo a imprensa local, o veículo saiu da pista no quilômetro 65 da rodovia A-52, na região de Sanabria, e pegou fogo em seguida. André Silva, irmão do atleta, também estava presente. Ambos faleceram no local, aos 28 e 25 anos, respectivamente.

Conforme noticiado pelo jornal espanhol Marca, os irmãos viajavam juntos no momento do acidente. Informações preliminares apontam que os dois estavam em uma Lamborghini e que um dos pneus teria furado durante uma ultrapassagem. O motorista, então, perdeu o controle da direção. A tragédia ocorre apenas 10 dias após o casamento de Diogo Jota com Rute Cardoso, realizado no dia 22 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.