Fechar
GP1

Esportes

Endrick anuncia que será pai pela primeira vez; veja vídeo

Nos comentários, seguidores e amigos reagiram com mensagens de felicitações ao casal.

O atacante Endrick e a modelo Gabriely Miranda anunciaram, na manhã desta sexta-feira (10/4), que serão pais pela primeira vez. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo publicado em conjunto nas redes sociais. Nos comentários, seguidores e amigos reagiram com mensagens de felicitações ao casal.

“Agora somos 5”, escreveram na legenda da publicação. Nas imagens, os dois aparecem ao lado dos cães de estimação. Em seguida, o jogador se pronunciou nos stories, destacando a realização do sonho da paternidade e agradecendo pela chegada do bebê.

Também por meio do Instagram, Gabriely celebrou a gestação e definiu o momento como a materialização do amor do casal. “Você é o nosso amor em forma de vida”, reforçou Gabriely.

Endrick, de 19 anos, e a influenciadora, de 21, oficializaram a união em setembro de 2024, em Madri, na Espanha. Desde então, o casal reside na Europa, onde Gabriely acompanha a carreira do atleta, atualmente no Lyon, da França, após transferência ligada ao Real Madrid.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.