GP1

Goiânia - Goiás

Corpo de Marília Mendonça é enterrado sob forte comoção em Goiânia

A cantora morreu aos 26 anos vítima de um acidente de avião na Serra de Caratinga, em Minas Gerais.

A cantora e compositora Marília Mendonça foi enterrada no início da noite deste sábado (06), no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia-GO. A cerimônia de despedida foi reservada aos familiares e amigos mais próximos.

O corpo da artista e do tio Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo, chegaram ao cemitério no fim desta tarde, após cortejo realizado em um carro do Corpo de Bombeiros pelas ruas da capital goiana, que contou com forte comoção de familiares, amigos e fãs.

Foto: Reprodução/InstagramMarília Mendonça, eterna rainha da sofrença
Marília Mendonça, eterna rainha da sofrença

Marília Mendonça morreu aos 26 anos vítima de um acidente de avião na Serra de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (05). Além da artista e do tio, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana também morreram.

Marília e sua equipe embarcaram em um avião de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, de Goiânia para o município de Piedade de Caratinga, onde ela iria fazer um show na noite desta sexta-feira (05).

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Trajetória da cantora

Marília Mendonça, nasceu em Cristianópolis (GO), no dia 22 de julho de 1995 e além de cantora, atuava como compositora e instrumentista e se destacou como um dos nomes de maior repercussão e influência na música nacional sertaneja. Em 2015, lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de platina.

A canção "Infiel", incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional. Seu segundo álbum Realidade, lançado em 2017, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roteirizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país.

O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de platina e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. O seu álbum mais recente era o projeto Patroas, que era realizado, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. O trio comemorava a indicação ao Grammy Latino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.