Um tiroteio ocorrido na tarde desta quinta-feira (17) na Universidade Estadual da Flórida (FSU), em Tallahassee, nos Estados Unidos, deixou ao menos seis pessoas feridas, segundo informações da imprensa local. Uma delas está em estado crítico. Um suspeito foi detido pela polícia, mas ainda não há detalhes divulgados sobre sua identidade ou motivação para o ataque.
O incidente ocorreu nas proximidades da União dos Estudantes, dentro do campus principal da universidade. Por volta das 12h (horário local), o sistema de alerta da FSU emitiu uma notificação de emergência, orientando que todos buscassem abrigo e evitassem janelas e portas. “Continue a procurar abrigo e aguarde por instruções”, dizia o comunicado oficial.

As vítimas feridas foram levadas para atendimento médico, e a área do ataque permanece isolada, sendo tratada como "cena ativa do crime" pelas autoridades. Em novo comunicado, às 14h, a universidade informou o cancelamento de todas as aulas e atividades presenciais no campus até sexta-feira (18). Os eventos esportivos estão suspensos até sábado (19).
A administração da FSU reforçou que os estudantes não devem retornar à área atingida para buscar pertences até que novas instruções sejam emitidas. A polícia segue investigando o caso.
Ver todos os comentários | 0 |