Um avião de pequeno porte da polícia tailandesa caiu no mar nesta sexta-feira (25), resultando na morte de cinco pessoas. Segundo o porta-voz da Polícia Real Tailandesa, Archayon Kraithong, a aeronave realizava um voo de teste em preparação para um treinamento de paraquedismo no distrito de Hua Hin, quando ocorreu o acidente.
A queda foi registrada por volta das 8h, no horário local (22h da quinta-feira, no horário de Brasília). De acordo com o Departamento de Relações Públicas da província de Prachuap Khiri Khan, o acidente ocorreu nas proximidades do Aeroporto de Hua Hin.

A informação foi divulgada pela agência Associated Press. Até o momento, as autoridades locais não revelaram o modelo da aeronave envolvida.
Havia seis pessoas a bordo, todas policiais, conforme informou Archayon. Um dos ocupantes foi resgatado com vida e levado ao hospital, mas seu estado de saúde é considerado crítico. A causa do acidente ainda não foi determinada.
Ver todos os comentários | 0 |