O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que Elon Musk enfrentará "consequências muito sérias" caso decida financiar candidatos democratas que concorram contra republicanos favoráveis ao projeto de lei orçamentária em tramitação no Senado — ponto central da recente ruptura entre os dois.
Em entrevista por telefone à emissora americana NBC News, Trump declarou: "ele terá que arcar com consequências muito sérias se fizer isso." O presidente, no entanto, não detalhou quais seriam essas consequências.

Trump também descartou qualquer tentativa de reconciliação com Musk, após os atritos públicos entre ambos nas redes sociais nos últimos dias. "Ele é muito desrespeitoso. Você não pode desrespeitar o cargo de presidente", afirmou.
Na sexta-feira (6), Musk demonstrou abertura para uma reaproximação, ao endossar no X (antigo Twitter) uma mensagem de um aliado em comum que sugeria que ambos fizessem as pazes. O empresário também apagou uma publicação em que vinculava Trump ao caso Jeffrey Epstein — o bilionário acusado de comandar uma rede de exploração sexual.
Ver todos os comentários | 0 |