Fechar
GP1

Internacional

Avião faz pouso forçado após forte turbulência nos EUA; 25 pessoas ficam feridas

O caso ocorreu 40 minutos após a decolagem e levou a aeronave a desviar sua rota para Minneapolis.

Uma turbulência intensa foi registrada durante um voo da Delta Air Lines, nessa quarta-feira (30), e deixou 25 passageiros feridos. O avião que viajava da cidade de Salt Lake City, no estado de Utah, para Amsterdã, foi obrigado a realizar um pouso de emergência.

O caso ocorreu cerca de 40 minutos após a decolagem e levou a aeronave a desviar sua rota para Minneapolis. O pouso ocorreu no Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul, às 19h25, no horário local, segundo um porta-voz do local aéreo.

Equipes dos bombeiros e paramédicos foram até o local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas feridas, ainda na pista. Outros viajantes foram encaminhados a hospitais locais para avaliação médica.

Segundo a Delta Air Lines o voo DL56 aterrissou em segurança, e equipes médicas receberam os ocupantes imediatamente. “Somos gratos pelo apoio de todos os socorristas envolvidos”, declarou a companhia aérea, através de nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.