Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de praticar homicídio em Teresina é preso em Timon

Um outro indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela equipe do Senarc na manhã de hoje.

Na manhã desta terça-feira (13), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico do Maranhão efetuou a prisão de dois homens, identificados como Matheus Gabriel da Silva Vasconcelos e Manoel dos Reis Silva, conhecido como “Pescocinho”, acusados de comercializar entorpecentes no município de Timon.

O coordenador do Senarc, delegado Ricardo Herlon, informou que Manoel foi capturado na invasão Babilônia e apresentava ainda um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em Teresina. Ele também, anteriormente, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Já Matheus, de apenas 19 anos, foi preso ao ser flagrado com crack e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos durante a operação em TimonPresos durante a operação em Timon

A ação policial faz parte da “Operação Anjos da Lei”, deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje em todo o território nacional. Manoel será recambiado para o sistema penitenciário do Piauí, onde ficará à disposição do poder judiciário. Matheus foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.