Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Irmãos são executados com vários tiros na porta de casa em Timon

Diocleciano e Danilo foram executados na porta de casa por volta das 21h da noite desse domingo (10).

Por volta das 21h da noite desse domingo (10), dois irmãos identificados apenas por Diocleciano e Danilo foram executados com diversos disparos de arma de fogo no bairro Cidade Nova, no município de Timon.

Conforme informações repassadas pela capitã Tyciane Ibiapina, da Polícia Militar de Timon, os suspeitos que ainda não foram identificados chegaram armados na residência das vítimas e efetuaram os disparos.

Os tiros atingiram os dois irmãos em diversas regiões do corpo. De acordo com a capitã foram utilizadas armas de diferentes calibres no crime de execução.

“As informações dão conta de que homens chegaram atirando. No local foi possível ver que foram utilizadas armas de calibre diferentes, identificados tiros de ponto 40, também de 9mm, foram muitos tiros”, informou a capitã Ibiapina.

A suspeita é que as vítimas tenham envolvimento com tráfico de drogas, mas a hipótese ainda será investigada pela polícia.

Diocleciano e Danilo morreram ainda no local. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.