Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Alvo da Operação Grande Família é preso pela Polícia Federal

O criminoso foi condenado pela 1ª Vara Federal de Teresina, e havia fugido da Casa de Custódia.

A Polícia Federal no Piauí deflagrou, na tarde desta sexta-feira (15), a Operação Desgarrado, e recapturou em São Luís do Maranhão um homem que havia fugido da Casa de Custódia de Teresina no dia 02 de abril deste ano. Ele foi condenado pelos crimes de estelionato qualificado e organização criminosa na Operação Grande Família.

O criminoso foi condenado em ação penal que tramitou na 1ª Vara Federal de Teresina, após investigações realizadas na Operação Grande Família, deflagrada no dia 15 de maio de 2019.

Foto: Divulgação/PF-PIPolícia Federal deu cumprimento ao mandado
Polícia Federal deu cumprimento ao mandado

A PF cumpriu mandado de busca e apreensão na residência onde o homem foi preso e durante as buscas foram apreendidos dois aparelhos celulares utilizados por ele. O preso vai ser interrogado e posteriormente será recolhido ao sistema prisional para cumprimento de sua pena, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Operação Desgarrado

De acordo com o departamento de comunicação da PF no Piauí, o nome da operação decorre do fato de o preso ter conseguido fugir duas vezes do sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.