Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusado de tentar matar desafeto é preso pela Polícia Civil em Timon

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a prisão ocorreu por meio do mandado expedido pela Justiça.

Um homem identificado pelas iniciais M. G. S, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (17), por volta de 15h30, acusado de tentar assassinar um desafeto, no ano de 2012, no bairro Vila do BEC, localizado na cidade de Timon.

De acordo com o 2º Distrito Policial de Timon, o suspeito foi preso por meio de mandado de prisão, devido a uma condenação de seis anos pelo crime de tentativa de homicídio, onde tentou matar uma pessoa com disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação/PC-MAAcusado foi preso em Timon
Acusado foi preso em Timon

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execução de Timon no último dia 13 de novembro deste ano. O suspeito foi localizado e capturado no mesmo bairro onde ocorreu o crime em 2012.

Após ser cumprido o mandado de prisão, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional do Maranhão, onde deve cumprir sua pena no Presídio Maracujá. Contra ele, ainda existem processos pendentes por tráfico de drogas e roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.