GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende mulher por crime de roubo em Timon

Em 2016, ela foi pressa e chegou a ficar detida durante uma semana, mas foi liberada por estar grávida.

Uma mulher de 29 anos, de inicias J.N.B, foi presa na tarde deste sábado (20), na Rua 24 do bairro Cidade Nova II, em Timon. A ação aconteceu às 16h e o mandado de prisão expedido em seu desfavor foi determinado pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Timon e cumprido pelos investigadores do 2º Distri Policial.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado se deu em cumprimento a uma sentença de roubo, praticado em 2016 pela mulher, em Timon. Segundo os policiais, na ocasião do fato, ela estava acompanhada de uma adolescente. Ambas são acusadas de subtrair pertences de uma vítima utilizando uma arma de fogo.

Em 2016, a acusada foi pressa em flagrante e chegou a ficar detida durante uma semana, mas foi liberada pois estava grávida. Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher responde a um processo por tentativa de homicídio.

Após cumprimento do mandado, ela foi conduzida para a Central de Flagrantes de Timon, de onde será encaminhada para o sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.