Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende dois bandidos por tráfico de drogas em Timon

Conforme com a PM, além das prisões, foram apreendidos dinheiro, drogas e duas facas, nesta sexta (17).

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Maranhão por tráfico de drogas. As prisões aconteceram por meio da equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, nesta sexta-feira (17). Na ocasião, foram apreendidos entorpecentes, uma quantia em dinheiro e uma arma branca.

Segundo a PM, a viatura da ROCAM realizava rondas pelo bairro Formosa em Timon por volta de 22h, quando observaram dois homens em atitudes suspeitas e então iniciou-se a abordagem.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Polícia Militar do Maranhão
Material apreendido pela Polícia Militar do Maranhão

Durante o procedimento, foram encontrados dois papelotes de substância análoga a crack e uma faca no bolso de um dos suspeitos, já com o outro suspeito foram encontrados uma faca e também quatro papelotes de substância semelhante a crack, além de uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a dupla de criminosos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.