Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Suspeito de assalto é preso no Parque Alvorada em Timon

Durante as investigações, foi constatado ainda que L. H. M. S já é réu em um processo por crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2019.

Um homem de 20 anos, de iniciais L. H. M. S, foi preso pela equipe do 2º Distrito Policial de Timon em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por crime de roubo majorado e corrupção de menor, ocorrido no dia 05 de janeiro de 2019.

De acordo com o delegado titular do 2º DP, Claudio Mendes, a ação contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon e os policiais chegaram até a residência do alvo, localizada no bairro Parque Alvorada, por volta de 10h, depois de um trabalho de investigação que apontou indícios de sua participação no assalto, ocorrido no Povoado Glória, ocasião em que L. H. M. S agiu na companhia de outras duas pessoas.

Na ação criminosa, o três suspeitos subtraíram o celular e outros pertences da vítima. Durante as investigações, foi constatado ainda que L. H. M. S já é réu em um processo por crime de tentativa de homicídio, ocorrido no ano de 2019.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, IML e em seguida será conduzido para o sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.