Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assalto em Timon

O mandado foi expedido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, contra o menor de iniciais M. V. S, de 17 anos.

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na manhã desta terça-feira (09) a um mandado de internação contra um adolescente de 17 anos, suspeito de assalto ocorrido na cidade de Timon.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, o mandado foi expedido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude, contra o menor de iniciais M. V. S por ato infração análogo a crime de roubo majorado, ocorrido em 2019.

No entanto, ele já vinha sendo investigado por suposta participação em um roubo de uma moto registrado no último dia 23 de janeiro deste ano, no Povoado Gameleira, zona rural de Timon. Segundo o delegado, M. V. S, acompanhado de outra pessoa, ameaçou o proprietário do veículo modelo Yamaha OJG-4585 com uma arma de fogo e na fuga ainda subtraiu outros pertences, além da moto.

A investigação desse caso será encaminhada pela a Delegacia do Menor Infrator de Timon/MA, que ficará responsável pelas novas diligências e conclusão do inquérito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.